Olá cookies, 
Hoje vim apresentar para vocês a minha amiga e a nossa nova colunista, Patrícia Satiko Hirata, a partir de hoje ela cuidará junto comigo da coluna de moda, a coluna irá se chamar "Style Week", iremos postar pelo menos duas vezes ao mês. Iremos fazer lookbook, o que está em "alta", o que NUNCA se fazer e etc... Agora que tal um recadinho da Satiko? ^^





"E ae galera! Bem-vindos ^----^

Estou muito feliz em estar começando uma coluna de moda aqui, como este é meu primeiro 

post vou me apresentar para vocês. Meu nome é Patrícia, tenho uma formação de técnico em 

estilismo e coordenação de moda e tenho um canal no youtube chamado Roses of Satiko onde 

faço tutoriais de maquiagem, entre outras coisas e também vou trabalhar com a moda lá. 

Para mim na moda não existe muito bem um certo e errado, na minha opinião as pessoas 

podem usar o que elas querem e principalmente aceitar, valorizar o copo que tem e explorar 

várias peças de roupa sem sair do seu estilo pessoal é divertido e incrível. 

Todos os meus posts serão assinados com as siglas do meu canal R.O.S.

Eu espero que gostem! ^^ 

Beijinhos "




E então cookies, gostaram? Deixarei o link do canal e da fanpage dela para vocês darem aquela stalkeada básica <3 Espero que gostem dos nossos novos posts, obrigada <3






Um Comentário