Olá Cookies, 


Sei Que hum ritmo fiquei sem postar, mas Hoje voltei e voltei com hum ASSUNTO Que ESTÁ Dando polêmica! Ontem (2015/09/10), Anitta lançou o Seu Novo Vídeo clipe o estrondo, that obteve 1 Milhão de visualizações no Youtube em Menos de 8 horas, foi hum Número Impressionante Até MESMO parágrafo Padrões Internacionais!  Apos o Seu Lançamento MUITAS PESSOAS comentaram De que o novo clipe da Anitta seria hum plágio barato fazer MV louco da quatro minutos, eu dei Uma conferida e Realmente há MUITAS, MUITAS contraditório parecidas UO Iguais Ao mv! Se rápido você AINDA NÃO VIU, deixarei o link de e UM VÍDEO comparando Ambos Clipes OS.
O clipe da Anitta TEVE Pontos Negativos e Positivos (acreditem, Positivos TEVE), o negativo logotipo de cara E that Além do cenario e da roupa parecida, also copiou cenas e Passos fazer clipe louco, porem, contraditório TAMBÉM houve "inéditas" com pop -art e op-art, Aquilo Realmente Caiu Muito Bem nenhum clipe e foi O Que salvou.

Hoje eu voltei e voltei com uma questão que está dando controvérsia! Ontem (2015/09/10) Anitta lançou seu novo videoclipe Bang, que tem 1 milhão de visualizações no YouTube em menos de 8 horas, foi um número impressionante mesmo para os padrões internacionais! Após o seu lançamento, muitas pessoas têm comentado que o novo clipe de Anitta seria um plágio barato de MV louco de quatro minutos, tomei um realmente verificado e há muitas, muitas partes semelhantes ou iguais a mv! Se você ainda não viu, deixe o link e um vídeo comparando os dois clipes.
O clipe de Anitta teve pontos positivos e negativos (acredite em mim, tinha positivo), o direito negativo fora do bastão é que além do cenário e roupas semelhantes, também copiado cenas e passos do clipe de louco, porém, há também foram partes "sem precedentes "com -art pop e op-art, ele realmente caiu muito bem no vídeo e é isso que o salvou


Mas Não acaba Por aí, Assim Como houve PESSOAS acusando um Anitta, also tiveram PESSOAS um defendendo e Uma delas me Achou um Atenção that Dizia that Além de quatro minutos, ELA TAMBÉM plagiou um Beyoncé Neste Vídeo clipe, ISSO MESMO, um Anitta atacou Novamente!
Mas não termina aí, como havia pessoas que acusam Anitta também tinha pessoas que defendem e um deles eu encontrei uma nota que dizia que, além de quatro minutos, também plagiou Beyonce neste clip de vídeo, isso é certo, o Anitta atacou novamente!


video

E ENTÃO, CONCLUSÕES tiraram SUAS? A grande Questão E: plagio UO "novidade"? Conte-me SUAS Teorias E CONCLUSÕES <3
Até a Próxima, kissus
E então eles levaram suas conclusões? A grande questão é: Plágio ou "inovação"? Diga-me as suas teorias e conclusões <3
Bye, kissus



6 Comentários

  1. Não da pra negar que ficou parecido em algumas partes, mas eu achei a coreografia de Crazy bem mais elaborada :3

    ResponderExcluir
  2. Não sou fã da anita nem nada do tipo, mas o povo fica perdendo tempo com coisa desnecessária. Se você for parar pra analisar deve ter zilhoes de videos com essa mesma dança ou coisa do tipo. É uma grande perda de tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema não é que as pessoas perdem tempo analisando milhões de vídeos e sim que por uma coincidência talvez a Anitta tenha sim plagiado o mv da 4minute que por sinal a própria Anitta falou que se inspirava nos internacionais e nos grupos de kpop, tanto que uma vez ela mesma citou a Hyuna que é uma integrante da 4minute pois isso tiramos esta conclusão ^^

      Excluir
  3. eu n gosto muito da Anita... mas acho q o povo está exagerando...
    Mas de qualquer forma ela deve ter se inspirado :3
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não gosto muito de me enfiar em tretas,principalmente desse tipo...mas vendo outros vídeos de comparações,e por analises vejo que ela é um latino 2 'u'
    Mas enfim,cada um sabe o que faz,né?! XD

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Little Ulzzang Makeup (puppy eyes) #7
    Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Latino 2 " kkkk mas gent,
      <3 já visitei e adorei seu blog, seguindo <3

      Excluir