Olá cookies !!!

Tudo bem com vocês? 
Bem pessoas, vocês já devem estar cansadas de tantos reviews né? Não se preocupem com isso, em breve vou postar algumas outras coisas como DIY, maquiagens e etc. Também estou ativando (reativando) meu youtube e meu instagram, irei deixar os links no final do artigo.
Este é um artigo, digamos, diferente dos que eu costumo fazer, ele terá uma imagem com o tema Halloween e eu irei deixar o link para o artigo que eu fiz com apenas fotos deste tema e um tutorial <3
Agora, vamos voltar para o review, haha~

A loja Love ShoppingHolics me enviou um par de lentes, a Vassen Kirei Blue, que demorou cerca de 4 meses para chegar em minhas mãos, isso mesmo, 4 MESES! Culpa da alfandega que anda mais lenta do que nunca! x.x


Well people, you should already be sick of so many reviews ne? Don't worry about that pretty soon I'll be posting a few other things, including DIY's that are already ready (on video), I am also turning (actually re-activating) My instagram and my youtube, the links will be at the end of the article /
This is an article, let's say, different from what I usually post, this will have a picture with the Halloween theme with and leave a link to an article just photos of this shoot and a tutorial <3 \ o / Now back to the Review, Love ShoppingsHolics the store sent me a pair of Vassen Kirei Blue lenses that took about 4 months to get my hands on, that's right, 4 MONTHS! Guilt customs that seem to be more sluggish than ever x.x




As lentes vieram em uma embalagem vermelha, junto com as cases. Ela esta entre uma das minhas favoritas, a cor é bem bonita, apesar de não aparecer muito no olho.

The lenses come in a red gift packaging, along with a case.
She was among my favorite, the color is beautiful despite not appear so much in the eye!





Espero que gostem do review:
I hope you enjoy the review:





 INFO

Cor:  Blue
 Marca:  Vassen
Preço:  $ 23,90
Curva Base:  8,6 milímetros
Teor de água:  45%
Diâmetro:  14,5 milímetros 
(efeito do alargamento 16 milímetros ~ 18 milímetros)
Vencimento:  1 ano
Link da loja: Clique



 Cor / Color:



Eu amei a sua cor e design, a cor aparece somente nas bordas do olho, dando um efeito perfeito de doll.

I love the color and design, the color only technically appear at the edges of the eye, giving a perfect effect.  

 Conforto / Conforto:


Na primeira vez que eu a coloquei incomodou um pouco, eu tive que tirar e limpar duas vezes e esperar um tempo para que meu olho se acostumasse.

The first time you put them bothered a bit, I had to take out and clean them again to my eye get used to.

 * Tamanho / Size:


Aumenta consideravelmente o tamanho dos olhos, ela é de 14 mm de diâmetro, mas parece ter entre 16mm~18mm

Greatly increases the size of the eyes, is 14mm in diameter but appears to have 16mm ~ 18mm


Opinião Pessoal / opinião pessoal:



A lente é perfeita para quem curte o efeito "dolly eyes"

The lens is perfect is to use both on a daily basics, and for photos only, and is ideal for those who enjoy the effect dolly eyes.

Como eu falei no inicio, aqui está uma foto com o tema de Halloween, Clique Aqui para ver as outras imagens e tutoriais.

As I said at the beginning of the post, here's a picture with halloween theme, click here to see other pictures and the tutorial.



Obrigada por lerem! 
Se gostou ou se tiver alguma sugestão, Deixe nos Comentários ^^

Thanks for reading!
If you like or if you have any suggestions, let in the comments ^^





Dêem uma olhadinha lá na loja Love ShoppingHolics,  Clique



Até a Próxima! Kissus :* 







6 Comentários

  1. Ótimo review Bia, eu já quis comprar essa lente antes, mas agora tenho certeza que PRECISO de uma dessas (づ ̄ ³ ̄)づ

    http://arisudreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Waaaaaaaaaaa ♫♪♫
    Essa música que está tocando aqui tem um toque bem legal :3 meio sombrio e meio fofo '-' auhuahuha
    Heyyyyyyyyy que lente fofa ;-; desde que a minha venceu estou sem.. preciso de uma linda assim <3
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já tive uma desse modelo :3
    Só que era a Kirei Green(lens story),ela sumia no meu olho e com flash parecia azul 'u'
    Mas era muito confortável e grande *o*
    Adorava ela T^T

    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    Post novo! Review: Lip Gloss Ruby Rose Mágico Confira! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo o que acontece comigo, no meu olho só aparece mais porque é mais clarinho x.x

      Excluir