Olá cookies

Tudo bem com vocês?
Olha eu aqui de novo e trazendo uma novidade que vocês irão adorar (eu adorei!) a Pinky Paradise me enviou um par de lentes lindíssimos! Elas são bem diferentes e chamativas.
Elas demoraram cerca de 85 dias para chegar em minhas mãos. A alfandega brasileira me decepcionando mais uma vez ¬¬’ Mas aqui estou eu com mais uma resenha \o
Eu realmente achei essa lente um tanto "exótica", não sei se foi por causa do design ou pela mistura de cores, mas eu adorei. Havia pedido ela por causa do cosplay da Shiro do anime No game no life, MAS houve alguns desentendimentos e o cosplay ainda não saiu \cry
Então decidir fazer o review mais puxado ao Harajuku

Hellow, how are you?
Here I am again but now I'm bringing something new that you will love (I loved it!) Pinky Paradise sent me a couple of drives lenses! They are very different and striking.
They took about 85 days to get my hands on. The Brazilian custom house disappointing me again ¬ ¬ 'But here I am with another review \ o
I really thought this lens an 'exotic' so I do not know if it was because of design or by mixing colors, but I loved it. Had asked for it because of the anime cosplay Shiro In the game in life, BUT there were some misunderstandings and cosplay has not left \ cry
Then decide to review pulled over to Harajuku

Acompanhem o review

Follow the review:




As lentes vieram enroladas em um tipo de plástico esponjoso rosa e plástico bolha


The lenses come wrapped in some kind of spongy pink plastic and bubble wrap.



Vieram inclusos um acessório de cabelo, uma case rosa e dois vidrinhos com as lentes.

With the lenses came included an accessory hair a pink case and  the lenses came in two jars.




Acompanhem a resenha:
Follow the review:


Info:

Color: Brown
Brand: GEO
Price: $23.90
Base Curve: 8.8mm
Water Content: 38%
Diameter: 14.8mm
Replacement Period: 1 year
Price Includes: 1 pair (2pcs) + Macaron lens case
Link Store: Click



Cor/Color:


A cor dela é muiiiito bonita e tem um design bem diferente, eu realmente amei. Pelo que percebi ela tem três cores, um castanho mel dentro, castanho médio no meio e nas bordas tem o preto.

The color of it is so so beautiful and has a very different design, I really love it. From what I understand she has three colors, a brown honey inside, medium brown in the middle and on the edges is black.

Conforto/Comfort:


Meus olhos demoraram cerca de uns 2 minutos para se acostumarem totalmente quando as coloquei pela primeira vez

My eyes lingered about a 2 minutes to get fully accustomed when put first


Tamanho/Size:


Têm um aumento significativo da íris apesar dela não ter um diâmetro muito grande

They have a significantly increased iris though she did not have a very large diameter

Opinião Pessoal/Personal Opinion:


Uma lente bonita, confortável e com desgin único, recomendo (especialmente para cosplay) <3 Com certeza chama atenção.

A beautiful lens, comfortable and unique desgin recommend (especially for cosplay) <3 Surely draws attention.



Eu aproveitei também para fazer um vídeo com esta lente, fiz um vídeo tutorial de uma maquiagem do estilo aomoji, espero que gostem, não esqueçam de se inscreverem no meu canal, deixarei alguns links no final. (AINDA IREI POSTAR)

I also took the opportunity to make a video with this lens, I made a makeup tutorial on video of aomoji style, hope you like it, do not forget to subscribe to my channel, leave some links at the end.




Utilizem o código " maarysecrets " e ganhe um brinde surpresa na compra de qualquer item da loja Pinky Paradise

Use the code "maary secrets" and win a surprise gift with purchase of any item in the Pinky Paradise store



Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado <3, aqui estão alguns links das minhas redes sociais para vocês me acompanharem:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplays
Instagram: @hey.mary
Sigam o blog <3 Até a próxima!

Thanks for reading this far, I hope you enjoyed <3, here are some links of my social networks for you to follow me:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplay
Instagram: @ hey.mary

Follow the blog <3 See you next time!







4 Comentários

  1. Olá Bia!!!
    Prazer em conhecer!
    Achei muito linda seu cosplay, as maquiagens caprichados que vc faz!
    Eu era viciada em lentes de contato, vermelho e azul, mas ultimamente estou querendo outras cores, como da amarela, cinza, caramelo... FIcou realmente linda em vc!
    E esse cosplay de peruca turquesa, me lembra muito a Daoko. rs Ficou linda!

    Kiss!!

    Tsuki no Shita
    matcha Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cookie <3 Prazer em conhecê-la, fico muito feliz que tenha gostado, aposto que as lentes ficarão mais bonitas ainda em você
      Kissus, seja bem-vinda ao meu blog <3

      Excluir