Olá cookies

Tudo bem com vocês?
Eu sei que sumi, mil desculpas por isso x.x maaaaaaaaaaaaaaas~
Olha eu aqui de novo e trazendo uma novidade que vocês irão adorar (eu adorei!) a I.Faiy me enviou um par de lentes lindíssimos! Elas são bem diferentes e "brilhosas"
Elas demoraram cerca de 45 dias para chegar em minhas mãos.
A I.fairy é uma loja que possui lentes fofas e a maioria (ou todas) possuem um design bem mimoso.

How are you guys?
Look at me here again and bringing something new that you will love (I loved it!) The I.Faiy sent me a pair of lenses! They are quite different and "glossy"
They took 45 days to get my hands on.

The I.fairy is a store that has fluffy lenses and most (or all) have a very dainty design.

Acompanhem o review:







As lentes vieram em uma caixinha com uma pinça, uma case, os vidrinhos e um cartãozinho para colocar as datas das lentes.
The lenses come in a box with a clamp, a case, the jars, and a little card to put the dates of the lens.







Ela possui também o selo de originalidade da lente.
It also has the lens stamp of originality




Esse tipo de lente é do tipo que muda de cor a depender da luz onde se encontra. 
This type of lens is the type that changes color depending on the light wherever you are.




Acompanhem a resenha:
Follow the review:




Info:

Color: Grey
Brand: I.Fairy
Price: $16.00
Base Curve: 8.6mm
Water Content: 55%
Diameter: 16.2mm
Replacement Period: 1 year
Price Includes: 1 pair (2pcs) + Macaron lens case
Link Store: Click



Cor/Color:


A cor dela é muito bonita e tem um design bem diferente, eu realmente amei e como disse, a sua cor muda de acordo com a luz, ela varia de cinza para azul.
Her color is very beautiful and has a very different design, I really loved and as I said, its color changes according to the light, it varies from gray to blue




Conforto/Comfort:



Apesar do seu diâmetro, meus olhos se acostumaram rapidamente com elas.
Despite its diameter, my eyes adjusted quickly with them.


Tamanho/Size:


Têm um aumento significativo da íris, seu diâmetro é bem grande e dá um aspecto de boneca
Have a significant increase in the iris, its diameter is very large and gives a doll aspect

Opinião Pessoal/Personal Opinion:



Uma lente muito bonita, confortável e te da um aspecto muitooo fofo. Super recomendo (especialmente para cosplay e living dolls) <3 Com certeza chama atenção.
 A very beautiful lens, you comfortable and of a very cute appearance. Super recommend (especially for cosplay and living dolls) <3 certainly draws attention..




Eu aproveitei também para fazer um vídeo com esta lente, fiz um vídeo tutorial de uma maquiagem do estilo Ulzzang, espero que gostem, não esqueçam de se inscreverem no meu canal, deixarei alguns links no final. 

I also took the opportunity to make a video with this lens, I made a makeup tutorial on video of Ulzzang style, hope you like it, do not forget to subscribe to my channel, leave some links at the end.




Utilizei a wig da loja Role Cosplay, acessem o link e visitem a loja deles> Click
I used the wig's Role Cosplay store, access the link and visit their shop> Click



Obrigada por lerem até aqui, espero que tenham gostado <3, aqui estão alguns links das minhas redes sociais para vocês me acompanharem:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplays
Instagram: @hey.mary
Sigam o blog <3 Até a próxima!

Thanks for reading this far, I hope you enjoyed <3, here are some links of my social networks for you to follow me:
Youtube: Bia Maria
Facebook: Skylla Cosplay
Instagram: @ hey.mary

Follow the blog <3 See you next time!


3 Comentários


  1. Sounds great and would love to try this lens!

    would you like to follow each other on google friend connect and google plus? If you follow me,
    I will follow you back after it. ^^
    www.tomntins.com

    ResponderExcluir
  2. Olá :D amei a make, vc é dos Eua?
    Prazer me chamo Ester!!!
    Essas lentes ficaram bem em vc, achei muito beautiful *---*, se der pra seguir, recomendo o blog http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ester, fico feliz que tenha gostado <3 Sou da Bahia kkk

      Excluir